6 de julho de 2012
Rands: Estou cansado de quem só usa a política para disputar cargos
O ex-deputado federal Maurício Rands falou à imprensa pela primeira vez depois de anunciar, nesta quarta-feira (04), em Carta ao Povo Pernambucano, o fim da carreira política. A entrevista foi concedida nesta sexta-feira (06) a Geraldo Freire, de quem Rands é amigo, no Super Manhã, programa diário da Rádio Jornal.
Na conversa, o político disse ter encerrado um ciclo e reforçou os motivos já anunciados de sua desistência do mandato. Em tom de desabafo, Maurício disse ter chegado a um limite e contou estar esgotado de quem usa a política apenas para disputar cargos e conseguir se inserir em espaços de poder. "Ela é do povo, um instrumento de emancipação e transformação. Algumas pessoas esquecem isso", disparou.
Para Rands, o espisódio em que a executiva nacional do PT, de forma "autoritária", vetou sua candidatura e a de João da Costa à Prefeitura da Capital foi a gota d'água. "Recife é uma cidade rebelde e que tem historia politica, não é lugar para receber imposição de burocratas de São Paulo".
Questionado sobre especulação que surgiu sobre a possível parceria com o PSB, Rands não confirmou, mas também não negou. “Estou me retirando da política”, respondeu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário