2 de julho de 2012
Candidata a vice demonstra sintonia com Haddad
A deputada estadual Nádia Campeão (PCdoB) não vai carrear para a campanha de Fernando Haddad (PT) o carisma e a consistência política que a deputada federal Luiza Erundina (PSB) poderia ter oferecido, se tivesse mantido sua candidatura ao cargo de vice-prefeito de São Paulo. A substituta oferece ao petista, porém, outra virtude, a lealdade, segundo o Estadão.
Ela deu demonstrações de seu pleno alinhamento com o titular da chapa durante a convenção municipal do PCdoB, no sábado (30). Ao ser confirmada como candidata a vice, contou que a aproximação entre os dois se fortaleceu na administração da petista Marta Suplicy (2001-2004), quando ele chefiava o gabinete da Secretaria de Finanças e ela, a Secretaria de Esportes. Mais de uma vez teria contado com a intercessão de Haddad para obter suplementação de verbas.
Uma prova de lealdade foi a disposição de Nádia para já sair atirando contra a atual administração municipal, da qual seu partido faz parte, e contra o candidato José Serra (PSDB), líder nas pesquisas de intenção de voto. ”Tem gente nessa campanha que está com a cabeça em outra disputa, que já teve sua oportunidade de governar a cidade e se defez dela”, afirmou, numa referência às possíveis pretensões do tucano à Presidência da República.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário