16 de setembro de 2012

Santa Filomena: Gilvan Coriolano realiza comício no povoado do Socorro e arrasta multidão


Para quem pensava que a eleição em Santa Filomena seria disputada apenas pela atual Prefeita Evaneide Melo (PSB) e o ex-prefeito Gildevan (PSD), equivocou-se. Na noite da ultima quinta-feira (13), o candidato Gilvan Coriolano (PDT) e sua vice Nailma, realizaram um grande comício no povoado do Socorro com direito a carreata de motos e arrastão, marca registrada nas campanhas de Gilvan.
O movimento percorreu as principais ruas do povoado e arrastou uma multidão que pede a mudança em Santa Filomena. Era visível no rosto das pessoas a alegria e a satisfação de participar de uma manifestação tão bonita, alegre e espontânea.
Acompanhado da vice, dos candidatos a vereador, lideranças como o ex-candidato a prefeito daquela cidade Tonhão, vereadores Cleomatson, Valdir Teixeira e o atual vice-prefeito Antonio Artur, Gilvan realizou um comício em praça pública onde apresentou suas propostas de Governo.
Animado pelo locutor Alemão, a festa ficou completa com a participação de vários jovens, inclusive com uma bela homenagem ao candidato, dando total apoio a sua candidatura.                    blog do bruno morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário