20 de setembro de 2012

Propostas vencem ataques no Nossa Voz Debate entre os prefeituráveis de Santa Filomena




Os cinco candidatos a prefeitura de Santa Filomena foram os participantes da quarta edição do Nossa Voz Debate 2012 do Sistema Grande Rio de Comunicação e o segundo da Rádio Voluntários da Pátria AM, realizado no início da tarde de hoje (19). A tradicional troca de farpas fez parte do confronto e vários direitos de resposta foram concedidos.

evaneide.JPG

Evaneide Melo (PSB) atual Prefeita  e Gildevan Melo (PSD) sobrinho da prefeita e que já administrou aquele município por oito anos protagonizaram as primeiras rusgas. Gilvan Coriolano (PDT), Zezinho de Mindu (PT) e Deval do IPA (PTB) também foram incisivos em suas participações. No bloco de pergunta entre os prefeituráveis, houve questionamentos sobre as trajetórias políticas de cada um e entre as réplicas e tréplicas, as acusações voltavam a acontecer.

gildevan.JPG

Mas no balanço geral desse embate, as propostas venceram os ataques. Esse fato foi comemorado entre os candidatos que chegaram aplaudir a condução do Nossa Voz Debate depois da mediadora Neya Gonçalves encerrar a sua veiculação.

gilvan.JPG
derval.JPG

Enquanto os candidatos estavam no embate no interior da emissora, em frente ao prédio, a militância dos candidatos estavam ouvindo atentamente cada ideia e proposta dos postulantes á prefeitura de Santa Filomena e claro, de bandeira na mão comemorando a participação dos candidatos. Ao final a militância fez a festa com os postulantes.

zezinho de mindu.JPG

Depois de duas horas de duração, o Nossa Voz Debate foi encerrado. hoje, quinta-feira (20), o programa volta ao ar direto de Ouricuri, com a participação dos candidatos a prefeito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário