3 de setembro de 2012

Morre Aldo Aquino, ex-presidente do PTB e PR de Ouricuri


O ex-presidente ouricuriense do PTB e do PR, Aldo Aquino, morreu aos 53 anos no final da tarde desse domingo no Hospital Português do Recife. Aquino foi vítima de uma infecção generalizada, consequência de um câncer no estômago.
Aldo era professor de história, onde ensinou durante mais de 25 anos na escola estadual Dom Idílio. Foi candidato a vereador por duas vezes, em 2004, como suplente, chegou a assumir uma cadeira na câmara durante alguns dias, mas com a redução no número de vereadores, teve que deixar o cargo junto com outros colegas.
Sua segunda participação em um pleito como candidato foi em 2008, onde não obteve êxito. Atualmente ele estava no PMDB e disputaria mais uma eleição. Ele também era conhecido por fazer muitas caridades no município, ajudando os mais necessitados.
Aldo foi um dos principais incentivadores da campanha de prefeito do seu irmão, Antonio Fernando, em 1996 e 2000.  Filho de Claudevar Franklin Bezerra, Aldo deixa sua esposa Socorro Freire, e três filhos, Franklin (Presidente do PR), Naya e Aldo Filho.
O corpo do professor e ex-vereador está sendo velado em sua residência, onde passará pela câmara de Ouricuri as 16h. O sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério da cidade.                        blogbrunomorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário