28 de setembro de 2012


Professor tem carro alvejado por disparo de arma de fogo na madrugada de hoje em Ouricuri


Segundo a resenha policial da PM, de número 271/2012, que qualifica a ocorrência como “Dano ao Patrimônio”, o fato teria acontecido por volta da 1h da manhã de hoje, sexta-feira, 28 de setembro de 2012 na Rua Baldomiro Pedro de Aquino no bairro Santo Antônio em Ouricuri.

A equipe da ROCAM foi solicitada por Josicleton de Lima Alencar, 28 anos, professor, residente na Avenida 13 de maio no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, o qual disse está conduzindo o seu veículo S10, de cor branca pelo local mencionado, quando cruzou com um veículo SW4, de cor prata, que ao se aproximar de seu veículo acionou luz alta.

Segundo o depoimento de Josicleto, nesse exato momento seu veiculo foi alvejado por um disparo de arma de fogo, no momento a vitima estava acompanhado de sua esposa. O professor prestou depoimento a policia no qual disse ter reconhecido os ocupantes do veiculo SW4, como sendo Guga Coelho (PSB), vereador e candidato a vice, Narciso Total (PSDB), vereador e uma terceira pessoa de prenome  Eudes.

O representante legal da Coligação “Frente popular de Ouricuri”, Dr. Agripino Junior procurado pelo Blog, afirmou que, estão fazendo todo tipo de armação para tentar prejudicar o nosso candidato, no primeiro depoimento uma das vitimas diz uma coisa em outro depoimento diz outra, os depoimentos estão contraditórios, mas a pericia esclarecerá essa causa, o advogado classificou o episódio como sendo um teatro.

O caso está com a justiça, agora é questão de tempo para que aja a lucidação do epsódio.

blog cariri filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário