3 de setembro de 2012

REPÓRTER 45 EM AÇÃO



Associação das mulheres agriculturas do Sitio Dourado e sítios vizinhos




O prefeito Ricardo Ramos, na manhã deste Domingo (02), esteve conversando com agricultores do sitio Dourado e sítios vizinhos numa reunião com associados e não associados da associação das mulheres trabalhadoras rurais do Dourado, que estiveram presentes nesse encontro de amigos.

Quem acompanhou o Prefeito Ricardo Ramos nesse encontro foi Ferrim presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri, e o Dr. João Willian que estiveram conversando com a comunidade.
O Prefeito Ricardo Ramos, em sua fala agradeceu ao convite que a ele foi feito pela associação, e mostrou em números que nunca se fez tanto pela agricultura como se fez, e continua fazendo no seu governo, e ao mesmo tempo mostrando para todos uma continuação dos trabalhos, para que a partir de 2013 o agricultor mais uma vez tenha voz e vez.

Após fazer uso da fala, o prefeito ouviu os associados e não associados, que ficaram felizes com o reforço dessa parceria com o governo municipal.

O repórter 45 fez entrevistas com agricultores, onde cada um mostrava em suas palavras a satisfação de estar ali conversando, e vendo mais uma vez de perto a simplicidade do prefeito Ricardo Ramos.

À tarde!

Na parte da tarde o prefeito Ricardo Ramos esteve participando de um almoço entre amigos no povoado do Lopes, especificamente na residência de seu Zé Caetano (Tabuleiro).

Ao chegar, o prefeito foi saudado pelo grande numero de pessoas que lá estavam o esperando.


Após o almoço o prefeito se deslocou até o povoado do Lopes, conversou com populares, recebendo o carinho enorme, com abraços, aperto de mãos e recebendo um grande incentivo para que possa continuar na sua caminhada como gestor municipal.
No final da tarde e inicio de noite, visitou sítios e fazendas entorno do povoado, sendo Cíncero como lhe peculiar. O prefeito conversou com as comunidades mostrou de como é importante esse envolvimento de toda sociedade ouricuriense na realização desse projeto.

Entrou nas residências, sentou-se, sentiu-se a vontade, tomou aquele cafezinho, e teve o prazer de contar também com a presença do empresário Aderson França que ao lado do prefeito esteve caminhando casa a casa dando apoio a reeleição do prefeito Ricardo Ramos.
O repórter 45 conversou com empresário Aderson França e ele falou da importância de continuar com esse compromisso com prefeito Ricardo Ramos, e que, quem ganha com isso tudo é a sociedade do nosso município.

 O prefeito Ricardo Ramos esteve ainda numa renovação que aconteceu na comunidade da lagoa comprida, e lá também não foi diferente, recebeu o carinho da população, e mostrou de como se faz um governo popular com determinação, respeito e comprometimento com o povo, sem falsas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário