Eduardo Campos classifica como mentira a privatização da Compesa
Para o governador, boato espalhado por Humberto Costa representa apenas o desespero político do adversário
Publicado em 24/09/2012, às 08h50
Do JC Online
Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem
O governador Eduardo Campos comentou, em entrevista a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (24), as informações que estão sendo divulgadas, sobretudo na campanha do petista Humberto Costa (PT), de que o governo do Estado vai privatizar a Compesa. Demostrando tranquilidade, Campos disse que tudo não passa de mentira e que é "fruto do desespero político".
"Estão faltando argumentos e, por conta disso, jogam o terror para a população. Não vou privatizar a Compesa. Vamos, inclusive, acionar a justiça para termos direito de resposta e explicarmos para a população o que de fato acontece", explicou o governador.A informação de que o Governo de Pernambuco vai privatizar a Compesa está sendo dada pelo senador Humberto Costa (PT), candidato à Prefeitura do Recife e adversário de Geraldo Julio (PSB). Geraldo é apoiado pelo governador Eduardo Campos.
"O próprio PT já foi vítima dessas mentiras. Fiz justamente o contrário do que eles estão falando. Quando a Compesa estava com dívidas e tinha 30% de suas ações com a Caixa, compramos de volta. Não vamos privatizar a Compesa", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário