ARARIPINA
Eduardo nomeia militar como interventor
Tenente-coronel Adalberto Freitas Ferreira, atual coordenador de segurança institucional da Casa Militar, foi desginado para a missão
Foto: Aloisio Moreira/SEI
O governo do Estado anunciou há pouco nome do intervertor estadual em Araripina (Sertão). O governador Eduardo Campos (PSB) designou para missão o tenente-coronel da Polícia Militar Adalberto Freitas Ferreira. Ele será o responsável pela gestão da cidade até a posse do novo prefeito, em janeiro de 2013, ou até uma nova definição da justiça sobre a cassação do mandato de Lula Sampaio (PTB)Adalberto Freitas Ferreira, 45 anos, é natural do Recife e iniciou sua carreira na Polícia Militar de Pernambuco em 1987. Serviu em diversos batalhões pelo interior do Estado. Atualmente estava lotado na Secretaria da Casa Militar, exercendo o cargo de coordenador de segurança institucional.
Por sete votos a dois, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu na última segunda-feira (10) pela intervenção em Araripina. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) apurou 12 irregularidades na gestão o que serviu de base para o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitar à Justiça a intervenção.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário