1 de agosto de 2014

ROBERTA ARRAES PARTICIPA DE REUNIÃO NO ASSENTAMENTO SÃO JOÃO EM OURICURI E RECEBE APOIO DE ASSENTADOS

mst

A candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) vem percorrendo toda a região do Araripe e conhecendo de perto as principais necessidades da população e ouvindo a todos. Ela montou uma equipe de trabalho que está elaborando o seu plano de ação para quando chegar a Assembleia Legislativa ter uma forte atuação na defesa das principais bandeiras e demandas do Araripe. Afinal de contas a região está órfão de representatividade política há muito tempo, e a meta de Roberta Arraes e os grupos políticos apoiadores e do povo é resgatar a legítima cadeira que sempre pertenceu ao Araripe.
Líder do MST, Todinho fez o convite a Roberta Arraes e manifestou o apoio à candidata
Líder do MST, Todinho fez o convite a Roberta Arraes e manifestou o apoio à candidata
Os movimentos sociais estão recebendo uma atenção especial da candidata a deputada estadual. O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) enxergou em Roberta Arraes uma grande aliada para defender as bandeiras de luta dos mesmos na região do Araripe. A convite do casal líder do MST na região, Todinho e Cleide, a candidata participou de uma importante reunião no Assentamento São João na cidade de Ouricuri.
O presidente do assentamento, Carlos, externou a alegria de receber Roberta Arraes
O presidente do assentamento, Carlos, externou a alegria de receber Roberta Arraes
A reunião foi comandada pelo presidente do assentamento, Carlos, que ressaltou a importância de uma representante na Assembleia Legislativa para defender as bandeiras e os projetos dos assentamentos.
mst1 mst2
Na ocasião, Roberta Arraes, como sempre tem feito por onde passa, ouviu atentamente as reivindicações e participou diretamente da discussões e do amplo debate com os assentados e os líderes. Como uma mulher sensível que é e apoiadora dos movimentos sociais, Roberta Arraes se colocou à disposição para ser essa voz atuante na Assembleia Legislativa. Ela enfatizou a importância dos agricultores familiares para a economia regional e principalmente para a manutenção dos mesmos em suas terras. Também salientou qua quando eleita deputada estadual fará gestão para a melhoria da qualidade de vida nos assentamentos com a busca de políticas públicas voltadas para as áreas de educação, saúde, segurança pública, assistência social, entre outros.
assentamento assentamento1 assentamento2
mst4
Roberta Arraes foi recebida com muita alegria e carinho no assentamento. Fez questão de cumprimentar e conversar com cada uma das pessoas residentes naquela localidade. “Estou muito feliz em participar deste momento com os moradores do assentamento São João. São pessoas simples, humildes e que querem o bem coletivo. Tenho muita atenção pelas pessoas humildes e de comunidades, principalmente porque eles pensam no coletivo, em melhorar a vida pra todos”, descreveu Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário