15 de agosto de 2014

Profecia na Assembleia de Deus do Pernambuco apontava morte de Eduardo Campos

Eduardo Campos era filho do presbítero da igreja Maximiano Accioly Campos, que faleceu em 6 de agosto de 1998, aos 56 anos, seu pai era também escritor e poeta.

O candidato Eduardo Campos esteve presente na E. B. O na COMADALPE no templo da Central da Assembléia de Deus no Pernambuco. Campos era filho do presbítero da igreja Maximiano Accioly Campos, que faleceu em 6 de agosto de 1998, aos 56 anos. Seu pai era também escritor e poeta e morreu de complicações cardíacas, segundo reportagem da revista Época. Campos foi educado na Assembleia de Deus e há registros que liderou o conjunto de jovens por 4 meses. Porém, a atenção dos presentes foi para uma cena de profecia em que uma das irmãs enquanto cantava dirigiu ao candidato, pôs a mão sobre sua cabeça, bateu no peito com a seguinte frase: “Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias”. Após citar tais palavras, a cantora cantou, e tomou seu assento. A expressão do candidato Eduardo Campos não foi das boas, ficou pensativo e o tempo todo com a cabeça baixa ao lado do seu assessor mesmo que parte do povo presente acreditava ser uma referencia a sua vitória presidencial. Tudo foi gravado em vídeo que será divulgado em breve por emissoras segundo a igreja. Foi solicitado em acordo a não divulgação do material, que incorporará uma edição especial sobre a vida do ex-governador.(Informações: Gospel Revista) 

Um comentário:

  1. Isso é só mais uma mentira, o pai dele nunca foi presbítero.. Só um louco pra criar uma coisa dessas.. Ele era de família católica, guitarra amigo não poste essas noticias inverídicas, pesquise mais antes de postar... Que Deus o tenha!

    ResponderExcluir