1 de agosto de 2014

Al Nassr anuncia contratação de Hernane Brocador, do Fla

 Al Nassr anuncia contratação de Hernane Brocador, do Fla
Ao que tudo indica, o atacante Hernane está fora do Flamengo. No início da noite desta sexta-feira, o perfil do Al Nassr, da Arábia Saudita, no Twitter publicou uma foto do Brocador informando a sua contratação. O acordo segundo a publicação seria de três anos. A diretoria rubro-negra, no entanto, ainda não confirma a transação. O clube aguarda garantias bancárias. Em outras oportunidades, a ausência delas melou a saída do artilheiro.
A proposta seria de 4,5 milhões de euros. Metade deste valor iria para o Flamengo, detentor de 50% dos direitos econômicos, com o restante para o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, e o Mogi Mirim. Hernane tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2016, com multa rescisória de oito milhões de euros.
Artilheiro do Brasil em 2013, com 36 gols, o jogador esteve perto de sair por duas vezes em 2014. A primeira foi uma investida do Al Kazira, dos Emirados Árabes. A segunda do Shangai Shenhua, da China. Ambas, no entanto, eram abaixo da multa estipulada em contrato e sem garantias bancárias. Com isso, o negócio não andou.
Hernane viajou para Chapecó, em Santa Catarina, onde a delegação rubro-negra se encontra para o jogo contra a Chapecoense, domingo, às 16h. Com a camisa rubro-negra, o atacante marcou 45 gols em 87 jogos desde 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário