2 de agosto de 2014

Jarbas diz que Dilma e Lula são benevolentes com a corrupção

alt
Ao seu estilo, o senador e candidato a deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) teceu novas críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo o parlamentar, tanto a majoritária, quanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são benevolentes com os casos de corrupção que existem no país.
“A corrupção não começou a existir nos governos de Lula e Dilma, mas eles são benevolentes. Nunca se roubou tanto na história desse país. (…) A política está muito depravada”, disparou o peemedebista, na inauguração do seu comitê de campanha, neste sábado (02).
Jarbas ainda relatou que é um candidato ficha limpa e que “nunca roubou e deixou alguém roubar” durante as suas gestões. “Tenho todas as minhas contas aprovadas, tanto na Prefeitura do Recife, quanto no governo do Estado”, disse.
O peemedebista também revelou que pensou por vários dias em desistir da vida pública. “Já tinha conversado com Eduardo Campos (PSB) sobre isso (de abandonar a vida pública), mas acabei recebendo várias ligações e isso foi me incentivando. Sabia que tinha vitalidade e decidi disputar uma vaga na Câmara para continuar na Tribuna”, relatou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário