26 de março de 2013

CASAS DO PROGRAMA"MINHA CASA MINHA VIDA" SERÃO ENTREGUES EM ABRIL DIZ DIRETOR DA CONSTANTINE


As 821 casas do Programa Minha Casa Minha Vida já estão prontas em Ouricuri, afirmou Carlos Figueiredo, ele que é um dos diretores da Empresa Constantini, empresa responsável pela construção das residências no município.

Carlos disse ainda que as moradias seriam entregues hoje (25), mas devido o governo federal ter solicitado a implantação de cerâmica nas residências, essa data foi prorrogada, no entanto o diretor diz que no final de abril ou inicio de maio entregará as casas prontas.

Na entrevista, o diretor também afirmou que a partir de meados de 2013 a empresa irá começar a construir mais mil casas através do Programa Minha Casa Minha Vida II em Ouricuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário