19 de junho de 2013

HULK E DAVID LUIZ DEIXAM SEU APOIO AOS MANIFESTANTES BRASILEIROS

 
Os jogadores David Luiz e Hulk deram apoio as manifestações que aconteceram em várias capitais brasileiras nessa segunda-feira (17). "Sou a favor do protesto passivo, tranquilo e sem violência. É direito do povo fazer às manifestações e acredito que se há revolta é porque algo precisa ainda ser feito", afirmou David Luiz.

"É com as manifestações que o povo tem como mostrar onde estão os erros e ver como pode melhorar", afirmou Hulk.

Sobre o protesto em Fortaleza, que terminou na porta do hotel onde a seleção brasileira está hospedada, o clima descrito como tenso, não chegou a afetar a concentração do time. "Estamos concentrados e focados para enfretar o México amanhã, entao na verdade nem chegou a afetar o time", afirmou David Luiz. "Eu particularmente não cheguei a ouvir, até porque quando cheguei fui direto pro quarto descansar", afirmou Hulk.

MUDANÇAS - A agenda da Seleção Brasileira sofreu mais uma mudança neta terça-feira (18). A coletiva dos jogadores que aconteceria na Arena Castelão às 15h foi antecipada para 12h40.

Uma nova coletiva, agora com o técnico da seleção, Luis Felipe Scolari, foi agendada para 14h30, na Arena Castelão, antes do treino do Brasil na arena, previsto para às 15h. O México deve treinar às 17h30 desta terça-feira (18).

O jogo entre México e Brasil acontece nesta quarta-feira (19), às 16h, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário