9 de outubro de 2012

EDUARDO TIRA O "PT" DA PREFEITURA DO RECIFE


Foi um tiro n'água", resume Eduardo sobre campanha do PT de privatização


 / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem


Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (9), o governador Eduardo Campos disse que a estratégia eleitoral do PT de acusar seu governo de ter assinado uma Parceria Público Privada na área de saneamento que, na prática, se configuraria na privarização da Compesa, como um "tiro n'´gua". "Deu no que deu", completou, referindo-se à derrota eleitoral do PT no Recife que além de perder para o seu candidato Geraldo Julio (PSB), também foi derrotado pelo PSDB do então candidato Daniel Coelho.

"Lamento que tenha sito colocada pelo PT, como uma arma eleitoral, porque quem coordenou todo esse processo de PPP do saneamento foi um secretário do PT, Maurício Rands (hoje ex-petista), que fez todas as audiências públicas garantindo que não  haveria privatização", confessou o governador.
Eduardo Campos revelou que a venda que estava prevista da Compesa se daria no governo do então presidente Lula. Disse que há documentos que comprovam esse dado e que isso só não ocorreu porque seu governo comprou as 30% das ações da Compesa que pertenciam à Caixa Econômica Federal, presidida na ocasião por Maria Fernanda Coelho, tia de Daniel Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário