19 de junho de 2012

“Ficha Suja é pra vagabundo, malandro, isso eu não sou”. Diz Nilo de Santa Rita.


O vereador Sebastião de Sousa Tenório, popularmente conhecido como Nilo de Santa Rita (PMDB) atual vereador de Ouricuri, é um dos que configura na primeira lista provisória do TCE de Pernambuco como Ficha Suja. Além de Nilo mais dois vereadores da atualidade estão na lista, Elias Mendes Marinho (PSDB) e Francisco Neto da Costa (PDT).

Eu estou tranquilo, com certeza eu sei que isso não irá valer, eu nunca sujei minha ficha, ficha suja é pra vagabundo, malandro e eu não sou isso não”. Disse Nilo de Santa Rita.

O vereador disse que todo esse problema gerou-se por ter assumido o lugar de outro vereador, no entanto está pagando sem dever, Nilo afirmou não temer e que já tomou todas as providencias junto ao TCE.

Nilo disse que em momento algum passou em sua cabeça não ser candidato nesta eleição, ele disse está tranquilo e garantiu aos eleitores que não será barrado pela justiça. Quem não deve não teme”. Finaliza Nilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário