4 de abril de 2014

Só dois prefeitos de Pernambuco renunciam para ser candidato a deputado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieSCEehTojVKVAEXx-bSLkrlwrq1a0koJiR9Ps84JUiSIunxU_zL1s7sL5l-y6lRgqzHVGpswsXAqM4DtT4b05Vo0C5iOIxWBzRS_wR80UD7lyoT_5jt87d7z0U1nPChAoPGOrQgtukWs/s1600/Marinaldo+Rosendo+2.jpg
Marinaldo Rosendo ao lado do ex-governador Eduardo Campos
Dos 184 prefeitos pernambucanos, apenas dois renunciaram ao mandato para disputar vaga de deputado: Marinaldo Rosendo (PSB), de Timbaúba, e Ricardo Teobaldo (PTB) do município de Limoeiro.
Rosendo renunciou ao mandato no dia 1º de janeiro deste ano para se candidatar a deputado federal pelo PSB. Ele é um dos maiores empresários da Mata Norte e fará dobradinha em vários municípios da região com o deputado Guilherme Uchoa (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Estado.
Já Ricardo Teobaldo, que era tucano e se filiou ao PTB em setembro do ano passado, também renunciou ao mandato para se candidatar à Câmara Federal. A renúncia foi oficializada na tarde desta sexta-feira na presença do senador Armando Monteiro (PTB) e de um grande número de lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro.
Teobaldo foi sucedido no cargo pelo vice-prefeito Tiago Cavalcanti, que além de ser seu primo é pessoa de sua absoluta confiança. Também havia a expectativa de o vice de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), renunciar ao mandato para se candidatar a deputado federal mas esse fato não se confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário