O
Fórum da cidade de Araripina foi mais uma vez invadido por bandidos. Os
criminosos invadiram o local arrombando as portas, e roubaram
computadores e outros objetos do local. Segundo informações, até droga
os assaltantes deixaram cair no local.
De
acordo com alguns populares, no fórum da cidade não existe um sistema
de segurança, como câmeras, alarme ou vigilantes. O fato aconteceu na
madrugada dessa segunda-feira, 18 de novembro.
Essa é a terceira vez que acontece o ocorrido, ABSURDO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário