19 de novembro de 2013

Fórum de Araripina é invadido pela terceira vez

O Fórum da cidade de Araripina foi mais uma vez invadido por bandidos. Os criminosos invadiram o local arrombando as portas, e roubaram computadores e outros objetos do local. Segundo informações, até droga os assaltantes deixaram cair no local.
De acordo com alguns populares, no fórum da cidade não existe um sistema de segurança, como câmeras, alarme ou vigilantes. O fato aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, 18 de novembro.
Essa é a terceira vez que acontece o ocorrido, ABSURDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário