10 de julho de 2012

Coca-Cola rompe contrato de patrocínio de Ronaldinho Gaúcho

A Coca-Cola anunciou nesta segunda-feira (09) a rescisão do contrato de patrocínio do meia Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Atlético Mineiro, afirmando que a relação entre as duas partes se tornou "inviável" para a empresa. A companhia de refrigerantes disse em comunicado que quebrou o acordo por causa das mudanças nas condições do compromisso entre ambos. Contrato foi assinado em novembro de 2011 e iria durar até a Copa do Mundo de 2014, de acordo com números divulgados pela imprensa brasileira. A decisão da Coca-Cola aconteceu um mês após a apresentação de Ronaldinho Gaúcho como jogador do Atlético, em que o meia concedeu uma entrevista coletiva que contou com duas latas de Pepsi em sua mesa. Ronaldinho foi contratado pelo Atlético depois de deixar o Flamengo por conta de um processo por atraso no pagamento de salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário