É deplorável o estado de abandono da 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira
Blog do Sertão
O prédio da CIRETRAN de Afogados da Ingazeira passa atualmente
por total descaso e abandono por parte da atual diretoria, conforme
imagens registradas pelas câmeras do Blog do Sertão na manhã desta
segunda-feira (07). São paredes sujas, banheiros quebrados, lâmpadas
danificadas, mato tomando conta e até animais passeando pelo pátio do
referido prédio em pleno horário de expediente.
A sede foi inaugurada em 2003 ainda na gestão do então
Governador Jarbas Vasconcelos, e sempre foi motivo de muito elogio por
toda população, mas com o passar dos anos, o que se ouve é muita
reclamação dos usuários, e o descaso por parte do gestor.
O DETRAN é um dos órgãos do governo estadual que mais se
arrecada dinheiro e por essa razão fica claro que falta interesse por
parte da atual gestão da CIRETRAN de Afogados da Ingazeira para manter o
prédio com o mínimo de condições para atender ao público em geral.
Diante de tudo isso fica o seguinte questionamento, porque o atual
diretor Sr. Vitalino Patriota está deixando o prédio tão abandonado e em
estado tão deteriorado? Talvez se ele residisse na cidade pudesse
responder. Mas o que todos sabemos é que ele reside em Tuparetama e
cuida da política de lá e só aparece duas vezes por semana na repartição
para assinar papeis a abrir os malotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário