7 de abril de 2014

É deplorável o estado de abandono da 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira


Blog do Sertão

O prédio da CIRETRAN de Afogados da Ingazeira passa atualmente por total descaso e abandono por parte da atual diretoria, conforme imagens registradas pelas câmeras do Blog do Sertão na manhã desta segunda-feira (07). São paredes sujas, banheiros quebrados, lâmpadas danificadas, mato tomando conta e até animais passeando pelo pátio do referido prédio em pleno horário de expediente.
A sede foi inaugurada em 2003 ainda na gestão do então Governador Jarbas Vasconcelos, e sempre foi motivo de muito elogio por toda população, mas com o passar dos anos, o que se ouve é muita reclamação dos usuários, e o descaso por parte do gestor.
O DETRAN é um dos órgãos do governo estadual que mais se arrecada dinheiro e por essa razão fica claro que falta interesse por parte da atual gestão da CIRETRAN de Afogados da Ingazeira para manter o prédio com o mínimo de condições para atender ao público em geral. Diante de tudo isso fica o seguinte questionamento, porque o atual diretor Sr. Vitalino Patriota está deixando o prédio tão abandonado e em estado tão deteriorado? Talvez se ele residisse na cidade pudesse responder. Mas o que todos sabemos é que ele reside em Tuparetama e cuida da política de lá e só aparece duas vezes por semana na repartição para assinar papeis a abrir os malotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário