Na madrugada desta terça (08) mais uma vez a agência bancária
do Bradesco de Santa Cruz no Sertão do Araripe foi alvo de assalto dos bandidos, desta
vez o grupo não obteve sucesso fugindo sem completar a ação, informações de
populares dão conta que cerca de oito elementos encapuzados em uma Frontier
prata, tentaram realizar o assalto.
A área foi isolada, policiais do GATI - Grupo de Apoio
Tatico Itinerante PMPE permanece no local, desta vez não houve explosões a
porta de acesso foi destruída, dinamite permanece instalado no caixa
aguardando equipe especializada para desativar.
Informações de policias dão conta que um homem que estava próximo
teria sido levado refém, sendo solto “horas” depois.
O clima é de tensão, policiais do GATI, e policia civil estão trabalhando no caso, a última
vez que agência foi assaltada foi no dia 08 de maio de 2013 quando deixou um
clima tenso na madrugada com fortes explosões.
(Blog Santa Cruz 24H)


Nenhum comentário:
Postar um comentário