Terminou a eleição para conselheiros
tutelares de Ouricuri. os vencedores dessa
disputa São.
1º – Ivone Bezerra
2º – Professor Gilson
3º – Cicera
4º – Janasson Brandão
5º – Professor Izano
Agora é desejar boa sorte aos Eleitos, e esperar que o Trabalho em Prol das crianças e dos Adolescentes, Seja de muita Esperança a Sociedade Ouricuriense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário