19 de novembro de 2013

Sucessão em Pernambuco: Eduardo trabalha com três nomes

Notícias de bastidores do PSB pernambucano o que mais se comenta e se ouve é que o governador Eduardo Campos está trabalhando com três nomes para escolher como candidato à sua sucessão nas eleições de outubro de 2014.
 
O nome do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (foto), para muitos aparece com um certo favoritismo.
 
O secretário de Cidades, Danilo Cabral, e o secretário de Saúde, Antônio Carlos Figueira, sãos os outros que estão no páreo e que poderão serem escolhidos, até o presente Eduardo Campos não se pronuncia e mantém aquilo que sempre disse: "vamos primeiro ganhar 2013", para auxiliares mais próximos do governador, 2013 já foi ganho com a vinda de Marina.
 
Falta pouco tempo e só resta esperar o momento onde Campos deverá se pronunciar quanto a sua candidatura ao Planalto e quem será o escolhido para a sua sucessão em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário