O nome do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (foto), para muitos aparece com um certo favoritismo.
O secretário de
Cidades, Danilo Cabral, e o secretário de Saúde, Antônio Carlos
Figueira, sãos os outros que estão no páreo e que poderão serem
escolhidos, até o presente Eduardo Campos não se pronuncia e mantém
aquilo que sempre disse: "vamos primeiro ganhar 2013", para auxiliares
mais próximos do governador, 2013 já foi ganho com a vinda de Marina.
Falta pouco tempo e só resta esperar o
momento onde Campos deverá se pronunciar quanto a sua candidatura ao
Planalto e quem será o escolhido para a sua sucessão em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário