O
secretário estadual de Saúde de Pernambuco, Antonio Carlos Figueira,
realizará, na próxima terça-feira (19), uma visita a obra da Unidade de
Pronto Atendimento Especializada (UPA-E) e as dependências do Hospital
Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. As informções são da IX GERES.
Na
visita à cidade, além de fiscalizar o andamento da obra, na Avenida
Manoel Irineu de Araújo, Antônio Figueira vistoria o atendimento à
população nessa unidade hospitalar, e fará contato direto com
funcionários e pacientes, conferindo a qualidade dos serviços ofertados.
A visita está prevista para acontecer por volta das 9h. A visita deverá
contar com a presença de outras autoridades, inclusive com gestores e
políticos e claro, além da participação dos usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário