16 de novembro de 2013

Secretário de Saúde de Pernambuco visitará obras da UPA-E de Ouricuri na próxima terça-feira

O secretário estadual de Saúde de Pernambuco, Antonio Carlos Figueira, realizará, na próxima terça-feira (19), uma visita a obra da Unidade de Pronto Atendimento Especializada (UPA-E) e as dependências do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. As informções são da IX GERES. 
Na visita à cidade, além de fiscalizar o andamento da obra, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, Antônio Figueira vistoria o atendimento à população nessa unidade hospitalar, e fará contato direto com funcionários e pacientes, conferindo a qualidade dos serviços ofertados. A visita está prevista para acontecer por volta das 9h. A visita deverá contar com a presença de outras autoridades, inclusive com gestores e políticos e claro, além da participação dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário