19 de novembro de 2013

Povoado de Santa Rita festeja 4ª Missa do Vaqueiro

Missa do Vaqueiro Santa Rita - 01
Tradição, alegria e muita emoção. Foi assim a 4ª Missa do Vaqueiro, acontecida neste sábado, 16 de novembro, na comunidade de Santa Rita, Povoado de Ouricuri. O tradicional evento contou com a presença de milhares de pessoas.
A festa começou com a concentração dos vaqueiros na Chácara Nossa Senhora Auxiliadora, e logo depois seguiram para a procissão em Cavalgada pelas principais ruas do povoado. Um dos momentos mais emocionantes foi a Missa em Ação de graças aos Vaqueiros no Balneário Águas de Santa Rita.

A alegria tomou conta com a entrega de premiações e Churrasco para as Comitivas e Vaqueiros e apresentação cultural de aboiadores. Um pouco mais tarde, começaram os shows musicais na praça principal com os Grupos Musicais – Forró Da Pisada, Arte & Vida e Delmiro Barros.
O evento foi realizado pelo grupo ‘Amigu’s Produções’, como o apoio da Prefeitura de Ouricuri, através da Coordenadoria de Eventos Culturais. (Do blog do Bruno Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário