Tradição,
alegria e muita emoção. Foi assim a 4ª Missa do Vaqueiro, acontecida
neste sábado, 16 de novembro, na comunidade de Santa Rita, Povoado de
Ouricuri. O tradicional evento contou com a presença de milhares de
pessoas.
A
festa começou com a concentração dos vaqueiros na Chácara Nossa Senhora
Auxiliadora, e logo depois seguiram para a procissão em Cavalgada pelas
principais ruas do povoado. Um dos momentos mais emocionantes foi a
Missa em Ação de graças aos Vaqueiros no Balneário Águas de Santa Rita.
A
alegria tomou conta com a entrega de premiações e Churrasco para as
Comitivas e Vaqueiros e apresentação cultural de aboiadores. Um pouco
mais tarde, começaram os shows musicais na praça principal com os Grupos
Musicais – Forró Da Pisada, Arte & Vida e Delmiro Barros.
O
evento foi realizado pelo grupo ‘Amigu’s Produções’, como o apoio da
Prefeitura de Ouricuri, através da Coordenadoria de Eventos Culturais.
(Do blog do Bruno Morais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário