Detentos chegaram à Papuda às 19h34
Todos
os nove presos condenados no processo do mensalão já se encontram na
penitenciária da Papuda desde as 19h34, hora exata em que o micro-ônibus
que os conduzia chegou ao lado. A determinação foi do juiz titular da
Vara de Execuções Penais, Ademar Silva de Vasconcelos.
O
avião da Polícia Federal com os condenados chegou a Brasília pouco
antes das 18h, após decolar de São Paulo e fazer escala em Belo
Horizonte. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro
Joaquim Barbosa, é quemvai decidir onde eles cumprirão suas respectivas
penas.
De
todos os réus cuja prisão foi decretada, apenas não está em Brasília o
ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolatto, que
fugiu para a Itália. (PE NOTÍCIAS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário