Empresários e
entidades do setor da construção civil estão pressionando o governo
Dilma para que anuncie a terceira fase do programa Minha Casa Minha
Vida, diz Ilimar Franco,
na sua coluna deste domingo no jornal O GLOBO. Segudo o colunista, esta
seria executada a partir de janeiro de 2015, alegando que pode haver um
desaquecimento do setor se não houver uma sinalização positiva de
perenidade do programa.
''Mas
a presidente Dilma não deve atendê-los. Um ministro explica que tem uma
eleição pelo meio e que um anúncio de programa para ser executado em
2015 passaria uma imagem arrogante de “já ganhou'. Mas que será feita
uma sinalização para o setor e que a fase três do programa será uma das
propostas da candidatura da presidente à reeleição.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário