9 de julho de 2012
São Paulo pode ter reforços de fora, avisa Ney Franco
O trabalho com as categorias de base foi a principal credencial do técnico Ney Franco para ser contratado pelo São Paulo. Apresentado na manhã desta segunda-feira no clube, ele, porém, disse que não vai se prender aos jovens atletas formados no Morumbi para montar seu elenco para o restante desta temporada.
Divulgação
Ney Franco pede tempo para conhecer o São Paulo
Leia mais sobre o São Paulo
"Se acharmos que existem carências e que não há atletas na base para suprir, vamos buscar fora", afirmou o treinador.
Franco não quis falar sobre reforços, pediu primeiro um tempo para conhecer seus novos jogadores. "Temos um bom elenco que vou começar a conhecer profundamente agora. Meu pensamento, agora, é o de utilizar os atletas que estão aqui."
Mais do que em aumentar o grupo do São Paulo, a preocupação de Franco é a de não perder jogadores, principalmente Lucas, um dos astros da equipe, sempre assediado por clubes europeus. "Depois que foi definida a minha contratação, o Lucas sempre esteve nas escalações que eu imaginei, assim como o Fernandinho, um jogador raro", disse, sobre o atacante que está na mira de clubes árabes.
Franco pensa inclusive em ter Lucas em sua estreia, domingo, contra o Palmeiras. Convocado para os Jogos de Londres, o meia já se apresenta nesta segunda-feira ao técnico da seleção, Mano Menezes. "Alguns clubes estão articulando para ter seus jogadores na rodada do final de semana, e se esse for o caminho, não podemos ficar atrás", afirmou o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário